Viva a realidade

Eu costumava ser uma menina sonhadora, que vivia trancada no seu próprio mundinho, cega, diante de tudo a sua volta. Não curtia essa ideia de mundo real, afinal, a realidade sempre me chocou, e muito.
Sempre viajando, mesmo permanecendo num mesmo lugar. Minha imaginação era minha zona de embarque, e o destino, ah, esse sempre era decidido de repente, e a qualquer momento, ele poderia mudar.
O tempo passa, e age como um agente transformador. E eu que pensei que seria para sempre a mesma garota ingênua, hoje, me reconheço como uma pessoa totalmente diferente daquela que costumava ser.
Já não sei mais o que é sonho, tudo que me envolve atualmente é tão realidade!
Centenas de vagalumes parecem me guiar, pois todos os meus ideais tem a aparência pontos brilhantes, que me dão a intuição de que devo persistir em tudo o que acredito.
As estrelas lá fora, me imploram para continuar. Elas me banham com a sua luminosidade, me fazendo acreditar, cada vez mais, que meu mundo imaginário pode sim se juntar ao mundo real, e assim, os dois formam um único lugar... lindo, lindo, tão meu, o perfeito paraíso particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário